Como colastrina resultados você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

O Rio é só uma cidade decadente de que vive por 1 glamour passado, num presente melancólico. E parte da sua população sempre foi conivente com tudo qual nos fez descambar para essa triste realidade. Como fechar os olhos para uma parte gigante da cidade que somente sobrevive?

Manuela, me desculpe, contudo nãeste entendi seu comentário desnecessariamente tãeste agressivo. Deduzo, pelo de que me acusa, qual você não leu o artigo. Se tivesse lido, veria bem pelo Cafifa este nome da autora e do veículo que publicou este artigo: Mariliz Pereira Jorge, Folha de Sãeste Paulo. Sou jornalista, tenho 66 anos. Trabalhei nos veículos por imprensa mais importantes do País do futebol.

Olha Angé especialmentelica dificilmente você vai encontrar alguma área com “tranquilidade” na Cidade do Rio. Na pré UPP(tempos em que as “estatísticas” dizem que eram ainda mais violentos de que agora), a Zona Sul ainda tinha 1 mínimo por segurança.

Não me sinto melhor qual nenhum outro brasileiro por ser paulistano, contudo não admito ser tratado com ar do superioridade por ningufoim, mesmo que em Paris, NY, menos no Rio.

Este qual impede algufoim, não são as condições adversas. É este medo por largar tudo, e começar do zero.

Me desculpa a sinceridade, porém o seu texto é o famoso, Muito mais do precisamente, este POR DIA que esse texto virar uma proposta do tipo “A vida é demasiado melhor, quando decidimos agir ao invfois do reclamar” por favor me mande 1 email. Eu participarei.

Nasci , cresci e vivo nessa maldita cidade de que sempre odiei qual a todos os momentos disse que se valia do uma porcaria de paisagem e qual confiou nisso até hoje pra se preservar achando q é a melhor cidade do mundo só qual não, nãeste passa por uma cidade falida com seus cidadãos ridiculos de que acham que moram na Califórnia Brasileira!

te entendo super bem Katia, acho q tbm vivo essa nostalgia!! Se este carioca gostasse do verdade de tua cidade, nãeste estaríamos nessa situaçãeste, ms acho q o egoísmo, a prepotência, site sugerido a carência por visãeste e informação e a preguiça, infelizmente nos levaram a tal realidade!!! Presentemente, a autora do texto está mesmo a ser demasiado radical e pouco realista, ESTES problemas q temos usando violência, sujeira, má gestãeste nãeste é realidade só pelo Rio por Janeiro, o país tem sido lesado ano após ano, fortunas sãeste desviadas da saúpor e educação e obviamente a desigualdade social só aumenta.

Concordo demais utilizando você…. sou mineira e ficamos chocados utilizando as diferenças de cultura nossa em comparação ao Rio…. a cultura do malandro e do Ainda mais exxxperto aqui nos choca um bocado …..

Temos muito o que mudar, pelo jeito do atuar na coletividade, pelo respeito mútuo, sermos menos tolerantes utilizando as coisas erradas, e cobrar dos governantes as coisas certas.

A pessoa de que escreveu esse texto só vê defeitos no Rio, Nesse caso como nos cariocas, e nãeste é Nesse caso! O Rio tem muitas coisas boas, alem da beleza natural. E o povo clique aqui para ler carioca é adorado por todos; felizes, receptivos….! Reconheço todos ESTES problemas que a minha cidade possui, contudo acho amplamente injusta a maneira qual esta a ser detonada neste texto.

Nascido e familial em Sp, e moro há 4 anos pelo Rio no bairro da Tijuca (Concurso Petro). Este Rio é demasiado mais inseguro qual Sãeste Paulo. Pelo Rio é tudo muito próximo, a favela está ali do lado do bairro chique, qualquer poícia anda do fuzil por guerra (nenhum outro estado é assim), os tiroteios sãeste verdadeiras guerras utilizando metralhadoras, bombas, a polícia é pouco confiável, roubos do ministério frequentes na avenida brasil, guerras por facções do tráfico param vias expressas, sinceramente nãeste tem nem comparaçãeste, Sãeste Paulo é bastante Ainda mais seguro.

Rio a todos os momentos foi mais violento e como cresceu a violência, está em níveis absurdos, Assim sendo como SP, apesar do mais seguro qual o Rio, está indo para o exatamente sinal. Utilizando este passar Destes anos, o Brasil inteiro vai manter-se nessa guerra que é SP e Rio…

A realidade do direto da fonte RJ sem duvida é amplamente triste , porém acredita se quiser, Brasil a fora é pior ainda. O RJ está 1 inferno e não está nunca perto DE cidades mais violentas do País do futebol. Quem duvida é só pesquisar pelo Google. Aposto que nessa pesquisa mencionada as pessoa querem sair do Brasil !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *